Monday, October 16, 2006

vote 45

pelas minhas viagenspela net..., por blogs..., fotologs......... orkuts..........., gazzags........., etc...........,

vejo muitos analfabetos toscos, gente burra querendo pagar de inteligente............, troxas querendo pagar de espertinhos......., pois bem varios desses troxas que observei.............., usam a famosa frase carpe-diem nos seus nicks.......... pois bem, perguntei a alguns conhecidos meus que usam a frase...

-Ei fulano, o que significa carpe diem?????
(fulano responde)
- haaa... sei la...., achei legal a frase..............

enfim seus toscos.... é isso o q significa: curta cada momento de sua vida hj...

ps: me perguntaram pq uso tantas reticencias em minhas escritas........ (...) respondo, reticencias significa que existe umc possivel continuação na frase.......... ::... mais no meu vocabulario significa........ indignação............................ "cada perguntinha tosca viu............................................"

mouserohomemculto

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oi fofilis ta simidinho hein

18/10/06 07:16  

Post a Comment

<< Home