Thursday, January 11, 2007

zuando o estagiario...

amo fazer varios tipos de zuera, sacanagem etc...., mas uma q gosto muito de fazer é sacanear o estagiario....hihihi..

entrou um carinha novo aqui no trampo....

estou planejando fazer vairas trakinagens com ele....
ele começou a 3 dias... por enquanto a unica coisa q fiz foi zuar a marmita do coméedia...

ele me perguntou...:

- onde eu esquento comida ...eu disse ... la na copa tem o banho maria,... poe la.....
o maluco boto o bagulio pra esquenta vinte minuto depois... foi buscar....

ué cadÊ.... sumiu...

ele veio me perguntar.... o que tinha acontecido com a marmita dele...

eu disse q num sabia não...

mas acho q um dos peão q trabalham la perto da copa.., dever ter comido o rango.... os cara num trais almoço de casa..., quando ve uma quentinha dando sopa.... devoram........
essa foi a primera sacanagem com malukinho em breve terremos mais aguardem....

um flash daaark... q o niusinhu vai curti....
http://www.fat-pie.com/milkman.htm

byjow

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu q te mandei isso...

12/1/07 03:11  
Anonymous Anonymous said...

tu é o cara mais babaca da blogosfera.. onde ja se viu.. zuar a comida do cara.. porra .. vaitomanocu.. tem varias formas de zuar...felodaputa....

25/1/07 03:36  
Anonymous Anonymous said...

pelo jeito ja zuaram com a marmita desse anonimo aqui hahahahaaa


jow

26/1/07 03:27  
Blogger Nara said...

uahiuahiau
nem li a postagem qq eu to fazendo aki ¬¬

_________________________________________________________________________________________________________

27/1/07 13:42  
Blogger Nara said...

aai zuaram a comida dele
O_O tadinhoo
=/

27/1/07 13:44  
Anonymous Anonymous said...

atualizeeeeem

2/2/07 09:25  
Anonymous Anonymous said...

[i][b]¬¬ atualixarr

9/2/07 12:00  
Blogger ♫♀Obsoletos♂♪ said...

maldito google bloqeiou me acesso pro blog

13/2/07 08:26  

Post a Comment

<< Home